top of page

Grupo de Fé

Público·387 membros

Susanna Kanary
Susanna Kanary

Ultimamente tenho visto muita gente compartilhando vídeos interessantes no Facebook, principalmente tutoriais curtos e coisas engraçadas, e às vezes dá vontade de salvar para assistir depois com calma. O problema é que eu não curto muito instalar programas no computador só para isso, ainda mais por questão de segurança. Já tive experiências ruins com softwares cheios de anúncios ou que deixaram o PC lento. Então queria saber: na prática, como vocês costumam baixar vídeos do Facebook de forma simples e segura, sem precisar instalar nada? Existe alguma solução que realmente funcione no dia a dia?

13 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
há 6 horas

Carlos, entendo perfeitamente o que você quer dizer, já passei exatamente por isso. Também evito instalar programas só para uma função específica, principalmente quando não sei a origem. No meu caso, comecei a procurar alternativas online depois de precisar salvar alguns vídeos de aulas e lives que depois eram apagadas. Testei vários sites e muitos não funcionavam bem, travavam ou pediam cadastro estranho. Com o tempo, acabei usando ferramentas baseadas no navegador, onde você só copia o link do vídeo e resolve tudo ali mesmo. Um exemplo que usei algumas vezes foi este: salvar video facebook

O que me agradou foi justamente não precisar instalar nada e o processo ser direto, sem confusão. Claro que sempre fico atenta ao tipo de vídeo que baixo e evito clicar em coisas suspeitas. Acho que o mais importante é usar esse tipo de recurso com bom senso, só para conteúdo público ou que você realmente tenha permissão de salvar.

membros

Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Bragança Paulista - CNPJ 37.721.547/0001-96

Rua da Tecnologia, 400 - Fraternidade - Bragança Paulista - SP - CEP 129026-677

Central de Atendimento (11) 97860-4444

Política de Entrega: Imediatamente no e-mail após a compra.

Política de Devolução: Caso tenha algum problema entre em contato pelo e-mail financeiro@lagoinhabraganca.com

©2023 por Lagoinha Bragança Paulista - Direitos reservados

bottom of page