top of page

Grupo de Fé

Público·385 membros

Gerth Sniper
Gerth Sniper

Ultimamente tenho me perdido tentando decidir o que assistir em casa. Às vezes ligo a TV e fico minutos rolando canais sem escolher nada, até que desisto e acabo no streaming. Eu gosto de séries e programas de culinária, mas nunca sei por onde começar. Além disso, minha família gosta de esportes e notícias, então tento equilibrar. Como vocês costumam escolher o que assistir sem perder tempo procurando por tudo?

2 visualizações

Eu costumo organizar um pouco antes de ligar a tv. Por exemplo, tenho uma lista de canais que acompanho regularmente, e quando quero algo mais específico, uso o guia da programação ou aplicativos de streaming. Recentemente descobri que usando iptv portugal consigo acessar uma variedade enorme de canais em um só lugar, o que facilita muito. Assim, consigo ver tanto os programas que me interessam quanto os esportes que minha família gosta, sem ficar pulando de canal em canal.

membros

Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Bragança Paulista - CNPJ 37.721.547/0001-96

Rua da Tecnologia, 400 - Fraternidade - Bragança Paulista - SP - CEP 129026-677

Central de Atendimento (11) 97860-4444

Política de Entrega: Imediatamente no e-mail após a compra.

Política de Devolução: Caso tenha algum problema entre em contato pelo e-mail financeiro@lagoinhabraganca.com

©2023 por Lagoinha Bragança Paulista - Direitos reservados

bottom of page