Dá pra manter o anonimato e ainda assim criar conexão real?
Gente, alguém mais aqui sente que flertar online ficou mais complicado do que nunca? Ao mesmo tempo que tem mais gente nos apps, também aumentaram os perfis fakes, abordagens agressivas e, sinceramente, fico com medo de compartilhar qualquer informação. Só queria conversar numa boa, me divertir um pouco, mas sem virar alvo de gente estranha. Dá pra manter o anonimato e ainda assim criar conexão real?
4 visualizações
Totalmente entendo você, Ana. Eu também andava com o pé atrás, porque a maioria dos apps acaba pedindo mil dados e ainda assim parece que você tá se expondo demais. Aí descobri o despir ia gratuito, que é uma plataforma meio diferente: lá você pode literalmente despir sua alma sem mostrar seu rosto (rs). É gratuito, usa IA pra intermediar as interações e ainda mantém tudo anônimo. A primeira vez que usei, falei sobre coisas que nunca tinha coragem de contar nem pra amigos próximos. Me senti meio estranho no início, mas depois foi libertador. Claro que não substitui um encontro real, mas é um bom começo — leve, seguro e sem aquele climão forçado. Recomendo testar uma conversa sem pressão, só pra ver como funciona. Não é milagre, mas quebra um pouco esse ciclo tóxico que a gente vê nos apps tradicionais.