top of page

Grupo de Fé

Público·300 membros

Gerth Sniper
Gerth Sniper

Você gosta de passar tempo ao ar livre? Vamos conversar sobre isso!

Ultimamente tenho refletido sobre como estar ao ar livre tem mudado a minha relação com o tempo e comigo mesma. A vida cotidiana nos prende a tantas telas, prazos, compromissos e ambientes fechados, que parece que esquecemos como é simplesmente estar em contato com o vento, o cheiro das árvores ou até o som dos pássaros.

No último fim de semana participei de uma vivência diferente, algo mais profundo do que uma simples caminhada: foi um dos retiros constelações familiares, e acontecer em meio à natureza fez toda a diferença. Ali percebi como estar num ambiente natural ajuda não só a respirar melhor, mas também a pensar com mais clareza e sentir-se mais presente.

Queria saber de vocês: vocês gostam de passar tempo ao ar livre? E não falo só de trilhas ou viagens, mas também de pequenas pausas num parque, um tempo com o pé na grama ou até um café na varanda. Como isso impacta o dia a dia de vocês?

5 visualizações
Van Proft
Van Proft
Jun 22

Tem um parque perto de casa com uma área meio escondida, cheia de árvores altas e sombra fresca. Sempre que vou lá, me sinto como se tivesse desligado o botão do modo automático. Às vezes, até levo um caderno pra escrever algumas ideias que vêm na cabeça — parece que fora das quatro paredes tudo flui melhor, sabe? E nem precisa ser uma super viagem ou algo complicado, só de parar e observar o céu já muda meu dia.

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Bragança Paulista - CNPJ 37.721.547/0001-96

Rua da Tecnologia, 400 - Fraternidade - Bragança Paulista - SP - CEP 129026-677

Central de Atendimento (11) 97860-4444

Política de Entrega: Imediatamente no e-mail após a compra.

Política de Devolução: Caso tenha algum problema entre em contato pelo e-mail financeiro@lagoinhabraganca.com

©2023 por Lagoinha Bragança Paulista - Direitos reservados

bottom of page