Eu também passei por esse problema de login entre o vai de bet mobile e o site, e, pelo que pude investigar, é uma falha que algumas pessoas enfrentam. Acredito que a causa principal está relacionada ao cache do aplicativo ou até mesmo à versão do sistema operacional. Tente limpar o cache do app nas configurações do seu dispositivo e veja se resolve. Também é importante garantir que você esteja com a versão mais recente do aplicativo instalada. Eu sugeriria verificar se há alguma atualização na Play Store ou na App Store, dependendo do seu dispositivo. Além disso, uma dica que sempre funciona para mim é fechar e reabrir o aplicativo. Caso o problema persista, você pode acessar o site diretamente pelo navegador, o que normalmente é mais estável.
top of page
Grupo de Fé
Público·196 membros
bottom of page
Eu usei o Vai de Bet Mobile por um tempo, mas ainda estou em dúvida sobre a qualidade geral do serviço. O aplicativo é bastante prático e a navegação é fácil, porém, algumas funcionalidades parecem um pouco limitadas em comparação ao site completo. Talvez se você usar o app mais frequentemente, se acostume melhor com ele. No geral, é uma boa opção para quem quer apostar rapidamente, mas, por enquanto, ainda prefiro usar o site.